No desaproveitar esta a derrota!

Época: 
2015/2016
Dados: 
16/03/2016 - 15:00

O Sporting Clube Farense, deslocou-se esta quarta-feira ao Seixal, saindo derrotado, num jogo onde mais uma vez desaproveitou as varias oportunidade que teve.

Numa partida, que se esperava equilibrada e com duas equipas à procura do golo, o Farense entrou melhor e criou algum perigo na baliza do Benfica, enviando mesmo uma bola à barra perto dos 20 minutos. No entanto, seria o Benfica à passagem do minuto 25 sensivelmente, a abrir o marcador no primeiro remate que fez à baliza do Farense. A partir daí o Farense pressiona e a cerca da meia hora o Benfica fica reduzido a 10 jogadores. O jogo, chega ao intervalo com varias situações de perigo onde o Farense poderia ter empatado mas o guardião realizou duas defesas de grande nível.

Na Segunda parte, o Farense entra a dominar, como seria de esperar e o Benfica remetido no seu meio-campo, procurando as transições rápidas. O Farense, pressionou e criou varias situações de perigo, mas só por duas vezes conseguiu realmente criar ocasiões de golo, mas mais uma vez, o guarda-redes defendeu muito bem.

O jogo, não terminou sem antes, num contra-ataque, o Benfica dilatar a vantagem já nos descontos, quando toda a equipa do Farense estava na area contraria a tentar chegar ao empate. Assim, o jogo terminou com mais uma derrota fora de portas, da nossa equipa, que assim complica muito a situação na tabela.

Temos de reagir, já em casa frente ao Leixões. Força Farense

Tags: 
Farense, Futebol, Resultados