Mensagem de Natal

Época: 
2015/2016
Dados: 
23/12/2015 - 15:00

 

Caros Sócios e Simpatizante do nosso Clube…

Aproveitando a época que se aproxima, julgo ser oportuno endereçar-vos, em meu nome pessoal e do Sporting Clube Farense uma mensagem de Esperança e de Solidariedade.

Para além da dimensão festiva desta data, faço votos para que este período, proporcione a todos, um espaço de paz, tranquilidade e de reflexão relativamente às relações que mantemos com os outros e connosco próprios. Permitindo um nova “Onda” de solidariedade e esperança.

Após um Ano de muitas lutas e dedicação, chegamos à quadra Natalícia…  Tempo para refletirmos e confraternizarmos. Independentemente da fé de cada um, o Natal é um momento especial, de renovação, de luz, de expressar solidariedade a todas as pessoas.

Julgo que hoje, mais do que nunca, a nosso Clube precisa de um renovado espírito de solidariedade. Através de actos simples podemos melhorar a vida do nosso clube. Ao fazê-lo estaremos a contribuir para uma fase mais positiva e de mais sucesso.

O Ser Humano, por si só tem capacidades suficientes para superar as maiores dificuldades, e vencer todos os obstáculos, os nossos sócios já o mostraram e continuam a mostrar, basta que nos mantenhamos unidos e crentes num futuro melhor. “O caminho faz-se caminhando”, muitos sobressaltos existiram e continuaremos a ter pela frente, mas com a nossa união, conseguiremos seguir o nosso caminho, rumo a um futuro melhor e merecido. Nunca deixando de acreditar e lutar como é apanágio do nosso clube.

Porque sou optimista, e porque acredito na força dos que nos acompanham diariamente, não só em Faro, mas pelo Pais, tenho a certeza que este Natal proporcionará as condições ideais, para iniciarmos um Novo Ano, com espírito positivo e com uma renovada energia para os desafios que se avizinham futuramente.

Termino, desejando em primeiro lugar, todo o sucesso pessoal e profissional aos que diariamente trabalham para o clube de uma forma directa ou indirecta, em segundo lugar desejar não só, o mesmo a todos os sócios e simpatizantes do Sporting Clube Farense, bom como, desejar a todos:

Votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2016.

 

O Presidente

Antonio Barão

 

Tags: 
Futebol, Farense, Futsal, Formação