Mafra-Farense, 1-2: Primeira derrota dos anfitriões

O Mafra sofreu este domingo a primeira derrota na sua estreia na Segunda Liga, cedendo em casa perante o Farense por 2-1, em partida da quinta jornada da competição. O conjunto orientado por Jorge Neves foi traído por dois erros defensivos, que Tiago Leonço transformou nos dois golos da vitória dos forasteiros, que aproveitaram bem as poucas ocasiões de que dispuseram para visar a baliza mafrense.

O Farense inaugurou o marcador aos 20 minutos. Sandro, central mafrense, aliviou mal a bola, Rafael Goiano foi batido pela antecipação de Osama Rachid, este serviu o avançado brasileiro Leonço, que, isolado sobre a esquerda, marcou.

Perdurou apenas cinco minutos a vantagem dos algarvios, já que, aos 25, Laurindo fugiu pela direita e cruzou a preceito para a cabeça de Adelaja, que não perdoou, face à ex-equipa.

Quando parecia que o embate ia chegar ao intervalo igualado, uma enorme fífia de Sandro Silva e do guarda-redes Filipe Leão permitiu novo golo a Tiago Leonço, aos 43 minutos.

Nos últimos minutos, os jogadores mafrenses insistiram em cruzamentos para a área do Farense, que esbararam quase sempre nos jogadores algarvios.

Tags: 
Futebol, Resultados