Farense vence e respira

Época: 
2015/2016
Dados: 
05/03/2016 - 15:00

O Sporting Clube Farense, entrava para a jornada 33º, obrigado a ganhar, caso contrario ficaria em lugares de descida...

Numa partida, em que o FARENSE se via obrigado a ganhar, entrou dinâmico, com vontade e disposto a marcar diferença logo desde o primeiro minuto, no entanto o Oriental com alguma sorte à mistura conseguia não sofrer golos, e aos poucos ir equilibrando o jogo, mas o Farense continuava sempre a criar oportunidades e perigo na baliza adversaria.

Na segunda parte, mais uma entrada forte do FARENSE, que conseguiu chegar à vantagem num pontapé de canto, onde Ventosa surgiu muito bem ao segundo poste e a fazer o único golo da partida.

A partir de aí, o Farense acusou a ansiedade da necessidade de pontos, e recuou as suas linhas na tentativa de não sofrer golos e guardar a Vantagem. Isso fe com que o Oriental acreditasse e jogasse num futebol directo que criou algumas dificuldades à nossa equipa, no entanto, Vítor Bento opôs-se sempre bem!

Chegou, o jogo ao fim, com uma saborosa e importante vitoria do Farense, que se encontra igualmente "obrigado" a pontuar pelo menos em Freamunde para não cair novamente em zonas de descida.

Força Farense

Tags: 
Farense, Futebol, Resultados