Farense regressa às Vitorias

Época: 
2015/2016
Dados: 
09/12/2015 - 15:00

Entrega e dedicação ditam Vitoria

O Farense, deslocava-se ao terreno do Atlético, com a missão de regressar aos bons resultados, contudo a tarefa não se avizinhava fácil, uma vez que ia defrontar uma equipa sempre difícil com grandes aspirações esta época e que vinha de uma vitória no campo do Portimonense.

Contudo o FARENSE, mostrou logo desde o início que vinha preparado e organizado, dificultando a tarefa à equipa da casa. Com o decorrer do tempo o jogo tornou-se equilibrado com grande entrega a meio campo, o Atlético com mais bola e o Farense com perigosas transições. Chegaríamos ao intervalo com uma ocasião perigosa para cada lado.

Na segunda parte, o Farense regressou de igual forma, organizado e dedicado, onde só foi posto à prova com algum perigo em lances de bola parada. Tornando-se cada vez mais perigoso nas transições ofensivas.

Já perto do final, Osama em boa posição para fazer golo, proporciona ao guarda-redes do Atlético a defesa da tarde, no seguimento desse lance na cobrança do pontapé de canto, Felipe faz valer-se do seu porte físico e marca um belo golo de cabeça dando a Vitoria à nossa equipa.

Nas dificuldades se viu a força do grupo...

Força Farense

Tags: 
Futebol, Farense, Resultados