Farense-Oliveirense, 2-0: Algarvios resolvem cedo

O Farense a Oliveirense, por 2-0, em jogo da segunda jornada da 2.ª Liga, decidido com dois golos madrugadores de Ramiz Pasiov (cinco minutos) e Harramiz (16). Uma entrada forte, com controlo da vantagem na segunda parte, valeu o primeiro triunfo da época à equipa de Jorge Paixão, vingando-se da eliminação da Taça da Liga diante do mesmo adversário, há duas semanas, em Oliveira de Azeméis.

O Farense entrou pressionante em jogo, um assédio inicial com o qual chegou rapidamente à vantagem, logo aos cinco minutos, com Ramiz Pasiov a desviar na pequena área um cruzamento rasteiro de Thomas Agyiri.

A equipa algarvia, com aposta clara no jogo direto, manteve-se 'por cima' da Oliveirense e aumentou a diferença aos 16 minutos, com Harramiz a concluir uma boa jogada individual com um remate indefensável já dentro da área.

Na segunda parte, o conjunto da capital algarvia surgiu novamente com a disposição de aumentar o marcador mas, depois de Harramiz falhar o 3-0, isolado (56), voltou a recuar, dando a bola à Oliveirense.

Tags: 
Futebol, Resultados