Farense merecia muito melhor (Arbitro e sorte)

Época: 
2015/2016
Dados: 
13/03/2016 - 15:00

O Sporting Clube Farense, empatou este domingo em casa, contra o líder do campeonato, num jogo em que merecia claramente mais sorte e uma muito melhor arbitragem.

O Farense, mostrou logo desde o inicio que entrava em campo para tentar ganhar, sem qualquer "medo" do líder. Sempre dinâmico e a tentar chegar rápido à baliza do Famalicão, fazendo o Farense, chega à vantagem merecida. Mas perto do intervalo o Famalicão empata num Penalti inexistente. 

Na segunda parte, o Farense entra muito melhor e de uma forma "agressiva", que fez com que, a equipa de Famalicão estive retida no seu meio campo, nesse período o Farense envia três bolas ao poste, chegando novamente À vantagem. No entanto, mais uma vez o arbitro viu um penalti inexistente, fazendo com isso o empate do Famalicão.

Na etapa final, o Farense tenta pressionar e já no final, Osama envia novamente a bola ao poste, passando toda a linha de golo mas saindo para fora! Tremendo azar da nossa equipa que poderia ali ter alcançado a tão desejada vitoria.

O jogo, termina sem nada apontar aos nossos atletas que mereciam claramente a vitoria.

Força Farense

Tags: 
Farense, Futebol, Resultados