Farense com empate Agridoce

Época: 
2015/2016
Dados: 
13/12/2015 - 15:00

Empate Agridoce

O Farense, apresentava-se novamente aos seus sócios depois de uma moralizadora vitória no reduto do Atlético. Num jogo, que não se esperava nada fácil, pois teria pela frente o maior candidato á subida de divisão e uma das equipas com maior orçamento da segunda liga.

O jogo começou com algum ascendente do Chaves, no entanto o Farense equilibrava o jogo e teria as duas melhores ocasiões de golo através de Felipe Barros e Tiago Leonço que por infelicidade não conseguiram marcar. O Chaves, volta a “mandar”  no jogo na recta final e criou alguns calafrios à defensiva do Farense.

Na segunda Parte, o Farense procura manter-se organizado e explorar as transições rápidas, no entanto seria o Chaves a chegar ao golo. O Farense não desiste e passado alguns minutos consegue igualar a partida, sem antes, passar por situações de perigo onde o Chaves poderia ter sentenciado o jogo.

Na recta final, emoção ate ao fim, o Chaves falha uma grande penalidade, superiormente defendida por Vítor Bento, logo em seguida, o Farense pode marcar e consumar a reviravolta do marcador, mas o Guarda-redes do Chaves, numa bela intervenção evitou o golo.

No final, podemos considerar o empate justo, face à emoção e incerteza do resultado, apesar de termos um chaves mais dominador e um Farense mais cauteloso, as oportunidades de golo equipararam-se, podendo a vitória cair para cada um dos lados.

FORÇA FARENSE

Tags: 
Futebol, Farense, Resultados