Farense acaba o ano com derrota!

Época: 
2015/2016
Dados: 
20/12/2015 - 15:00

Um minuto que separou o bom do mau resultado…

Num jogo que tinha como aliciante a estreia do novo Treinador Horácio Gonçalves, o Farense deslocava-se ao difícil campo do D. Aves…

Sem fazer grandes alterações ao onze, fruto da curta semana de trabalho, o Farense apresentava-se em Aves, praticamente com os mesmo jogadores que tinham conseguido o empate diante do Chaves. No entanto as coisas não começaram bem.

Nos primeiros 15 minutos, um jogo repartido e algo confuso, em que num lance onde o Farense poderia marcar, na sequência de um lançamento, o Aves realiza um rápido contra-ataque e chega à vantagem. Nos minutos seguintes, o Farense andou perdido e o Aves controlou o jogo a seu belo prazer. Mas nos últimos 15 minutos da primeira parte, o Farense volta a equilibrar e por duas vezes quase que chega ao empate. Seria o mote para a segunda parte.

Na segunda parte, o Farense entra disposto a dar a volta aos acontecimentos, mas sem antes passar por uma situação que poderia ter dado logo o segundo golo do Aves. O Farense, sobe no terreno começa a criar situações de perigo, cerca dos 25 mt da segunda parte, beneficia de uma grande penalidade. Infelizmente, não concretiza essa mesma penalidade, e no ressalto da defesa de Quim, a bola sobra para os atacantes do Aves, que num rápido contra-ataque marcam o segundo golo.

O farense, sentiu o golo, e apesar de continuar a tentar alterar o marcador, não mais conseguiu, terminando o jogo com uma derrota por 2-0 algo injusta, mas o Futebol muitas vezes não é feito de justiças.

Força Farense 

Tags: 
Resultados, Farense, Futebol