DERROTA INJUSTA

Época: 
2015/2016
Dados: 
31/01/2016 - 16:00

Sporting Clube Farense deslocou-se este domingo ao campo do Feirense, uma equipa que dia antes tinha derrotado a equipa principal do Porto para a Taça Da Liga, assim esperava-se um jogo muito difícil.

No entanto o Farense entrou organizado e consistente, controlando sempre bem as manobras ofensivas do adversário e tentando com ataques rápidos criar perigo. Na primeira parte registava-se equilíbrio das equipas com um jogo muito bem disputado.

Na segunda parte praticamente o Farense entra a perder, num lance de bola parada o Feirense chega á vantagem no marcador de forma inesperada e injusta. O Farense tenta reagir mas os minutos seguintes foram de algum desnorte que ia permitindo a equipa do Feirense por dua vezes dilatar o marcador.

No entanto o Farense começa a reagir e a criar perigo na baliza contraria, quando a nossa equipa começava a marcar posição no terreno o Arbitro expulsa e mal Rambé, por acumulação de amarelos. Mesmo reduzido a 10 unidades o Farense pressiona, e em lances de bola parada ate com o nosso guardião Bento na Área o Farense quase chegava à igualdade.

Termina a partida com uma boa replica da nossa equipa mas infelizmente com mais uma derrota fora de portas.

Acreditar sempre e trabalhar para vencer ja na próxima jornada.

Força Farense...

Tags: 
Farense, Futebol, Resultados