Derrota ao cair do pano!

Época: 
2015/2016
Dados: 
06/12/2015 - 18:00

Derrota ao cair do pano

No principal derby da região, o Farense procurava regressar Às vitorias no campeonato, tendo pela frente o sempre difícil Olhanense, num dos jogos mais interessantes da época.

A nossa, equipa entrou em campo determinada em levar a vitória, e na primeira parte pertenceu-lhe as melhores oportunidades, sendo que por três vezes poderia chegar ao golo e colocar-se em vantagem, num jogo que se via equilibrado e jogado com muita entrega.

Na segunda parte, a toada de equilíbrio manteve-se mas o Olhanense em transições rápidas começava a assustar, chegando ao golo num pontapé de canto. Rapidamente o Farense reagiu e passados 7 mt chega ao golo numa penalidade clara por mão na bola.

O Farense empolgado pelos seus adeptos procura chegar à vitória, tentando colocar a bola na área do Olhanense, mas seria a equipa visitante a chegar à vitória no último minuto do tempo regulamentar, num jogada incomum e bafejada pela sorte.

Já não restava tempo para reagir, chegando o final da partida para tristeza dos sócios Farenses que foram incansáveis no apoio à equipa.

Nos momentos difíceis que teremos sempre que estar unidos, trabalhar e melhorar…

Força Farense 

Tags: 
Farense, Futebol, Resultados